Formas Fácil De Controlar Pragas Na Sua Moradia


Você quer começar a encarar com os insetos em sua residência por conta própria? Espere até ouvir os conselhos que você está prestes a ler sobre como lidar com seus dificuldades de controle de pragas. Há tantas opções disponíveis pra você que você pode fazer para se livrar deles. Continue investigando!

Se você estiver observando um amplo número de insetos dentro de moradia, contorne lentamente o perímetro de sua moradia. Tente localizar quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Veja atentamente perto de tua chaminé e do lado. Se você achar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o fantástico que puder.

Impossibilite usar lascas de madeira e palha no exterior de sua moradia ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As pragas tendem a ser atraídas por estas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. Você precisa crer o emprego de pedra ou rocha sempre que possível pra impedir ter dificuldades.

Se você estiver lidando com percevejos, tenha cuidado. Os percevejos são capazes de subir mais de um ano sem nenhuma comida. É deste modo que é essencial selar qualquer buraco que você tenha em suas paredes ou pisos. click here now , será impensável que os percevejos se escondam.

Se você estiver tendo um defeito de controle de More inspiring ideas , procure em seus armários de tua casa de onde vêm os insetos. As pragas adoram estas áreas escuras e úmidas. Limpe totalmente todos os seus armários uma vez por mês. Quando você estiver pulverizando pra detectar insetos, certifique-se de atingir essas áreas com um pesticida de característica.

Se você ouvir abelhas nas paredes de sua casa, nunca tente tapar o buraco de acesso delas. Isto as prenderá lá dentro, e elas tentarão se libertar. click here now , isso significa que elas conseguem entrar na sua casa por meio da parede. Você não terá outra seleção a não ser sair do local e chamar um especialista em controle de pragas.

Deixar migalhas de comida no chão de sua moradia é impuro, porém você sabia que isto poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto está lhes dando um convite pra entrar em sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Armazene seus alimentos adequadamente para preservar os animais perigosos longínquo. Os recipientes de vidro e plástico são ótimos pra serem usados se você os estiver selando com uma boa tampa. Não use sacos de papel ou papelão por causa de as pragas podem facilmente arranhar ou mastigar de um a outro lado deles.

please click the following page são muito eficientes, no entanto esses produtos são perigosos ao meio ambiente. Se possível, use métodos mais limpos para se livrar de sua praga. Vários medicamentos caseiros funcionam e há alguns go right here contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. just click the up coming web site é a excelente abordagem se você tiver animais de estimação ou meninas pequenas na sua residência.

Certifique-se de que as calhas e os canos de sua residência estejam selados se você quiser impossibilitar cupins. Esta é uma ação que você vai ansiar tomar neste momento, em razão de as cupins são capazes de perturbar a infra-estrutura de tua residência e lhe custar muito dinheiro. Conserte tuas calhas para diminuir as oportunidades de uma infestação de cupins.

Verifique todas as tuas lojas de alimentos e certifique-se de que elas estejam bem fechadas. Não confie em enrolar um saco parcial de farinha numa caixa pra preservar os percevejos fora. Os percevejos conseguem entrar entre os espaços em caixas e sacos para infestar sua despensa. Use recipientes herméticos para armazenar todos os alimentos na sua moradia.

Leia os rótulos e as instruções de cada item de controle de pragas que você utilize completamente. Mais nem sempre é melhor. A má aplicação ou o emprego exagerado de certos produtos podes ser prejudicial pros ocupantes de sua residência. Em alguns casos, é até ilegal e pode resultar em multas ou pena de prisão atrás das grades.

Quanto mais limpa for tua residência, menos probabilidade você vai ter que ter insetos infestando sua casa. Os insetos realmente se alimentam das migalhas que caem em seu chão ou em suas almofadas de sofá. Uma casa impura é um recinto notável para que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

Infestações por mosquitos em teu quintal podem ser altamente problemáticas, sobretudo no término do verão. Para evitar que os mosquitos inflem teu quintal e o utilizem pra reprodução, certifique-se de não ter nenhuma piscina de água estagnada em seu quintal. Troque a água em banhos de aves cada semana e impeça a acumulação de água em caixas de areia e outros recipientes.

Tente rastrear a localização de formigas para proteger você a se livrar delas. É vital que você descubra como elas estão entrando em sua casa. Quando você tiver descoberto, há uma série de coisas que você pode fazer em casa para ter certeza de que elas não voltarão a entrar. Óleo cítrico, canela, pimenta de caiena, suco de limão e borras de café são todas opções.

Utilize um pesticida somente quando as condições climáticas permitirem teu exercício seguro. O excedente de umidade ou dias ventosos podem prejudicar web page . Tenha a toda a hora a certeza de que você está seguro!

Uma dica útil que você podes pôr em ação é selar tua moradia. Faça isto buscando por toda cota em sua moradia por entradas de pragas. A calafetação com silicone é uma excelente idéia pra entradas menores. Isto ajudará a reduzir a dificuldade das pragas indesejáveis que entram em sua residência. Você deve verificar em tão alto grau as entradas altas quanto as baixas.

Se você tiver uma residência úmida, lide com o defeito de forma acelerada. Algumas pragas gostam de consumir madeira molhada, drywall ou até mesmo o bolor que cresce lá, e isso poderá levar a grandes problemas de saúde. please click the up coming article dificuldades de umidade resolvidos com profissionais para proporcionar que tua residência esteja segura pra viver.

Você tem formigas em sua cozinha? Limpe esta sala e tenha cuidado pra não deixar migalhas de comida em nenhum lugar. Pulverize as formigas com um pouco de água e sabão e coloque alguns sacos de chá de menta e folhas de pepino na frente das rachaduras de onde elas vêm. Você assim como podes borrifar um pouco de suco de limão no rastro das formigas.

O que você acabou de ler deve lhe expor que bem como há muito mais que você poderá fazer. Isso precisa lhe conceder um fantástico começo pra se livrar dos insetos na sua moradia por conta própria. Não se preocupe mais com isso. Continue os conselhos que leu e continue a entender mais sobre o assunto como assumir o controle de tua circunstância de pragas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *